RIO GRANDE DO SUL PERDE CZ$46,9 BILHÕES COM A SECA

O governador Pedro Simon decretou situação de emergência em todo o Rio Grande do Sul em decorrência da seca que atinge o estado há mais de 40 dias e que já causou prejuízo de Cz$46,9 bilhões com a perda de três milhões de toneladas de soja, milho e feijão, as lavouras mais afetadas (O ESP).