PF INDICIA ANÍBAL TEIXEIRA

A Polícia Federal de Belo Horizonte (MG) indiciou ontem o ex-ministro do Planejamento, Aníbal Teixeira, no inquérito que apura a intermediação de Cz$16 milhões em verbas federais a fundo perdido para a prefeitura de Valença (RJ). O delegado Alcioni Rantana, que anunciou o indiciamento, não revelou o crime de que o ex-ministro é acusado (JB).