O presidente da Argentina, Raúl Alfonsín, chegará a Brasília no próximo dia 6, para uma visita de três dias. A visita visa dar prosseguimento à integração econômica e comercial Brasil/Argentina, que vem sendo implementada desde o final de 1985 (FSP).