GOVERNO DE SÃO PAULO DEMITE 195 POLICIAIS MILITARES

Por participarem de manifestações por melhores salários, no início deste ano, 195 policiais militares do Estado de São Paulo já foram demitidos por ordem do governador Orestes Quércia (PMDB). Outros 24 PMs estão em Conselho de Disciplina, e deverão ser demitidos também. As informações foram dadas ontem pelo comandante-geral da PM do estado, coronel Wilson Correia Leite (JC).