TERMINA A PARALISAÇÃO DOS FRENTISTAS

Terminou ontem a greve de 48 horas deflagrada pelos frentistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, sem que o funcionamento dos postos revendedores de combustíveis fosse alterado. Os frentistas, que reivindicam aumento do piso salarial, se reunirão no próximo dia 29 nas Delegacias Regionais do Trabalho para discutir uma contraproposta patronal (FSP).