Cerca de 355 dos 370 metalúrgicos da Companhia Indústria Engelbrecht (COMERIT), de São Paulo (capital), decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar na Justiça no próximo dia 28 com um pedido coletivo de rescisão de contrato de trabalho. Os metalúrgicos, em greve desde o último dia 19 por melhores condiçõe de trabalho, basearam-se no "Artigo 483" da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para tomar a decisão: rigor excessivo do empregador (JB) (GM).