Os alunos de Odontologia da OSEC (Organização Santoamarens de Ensino e Cultura), de São Paulo (capital), entraram em greve ontem para protestar contra o aumento das mensalidades. Em abril próximo, as mensalidades passarão para Cz$34 mil, chegando a um aumento de 500% (FSP).