SERVIDOR DO RIO COM AIDS TERÁ APOSENTADORIA INTEGRAL

A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprovou ontem projeto que garante aposentadoria integral aos servidores públicos portadores do vírus da AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida) (O Globo).