O ministro do Trabalho, Almir Pazzianotto, reuniu-se ontem, em Brasília, com nove representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da CGT (Central Geral dos Trabalhadores) para propor-lhes uma negociação para a elaboração de um pacto social. A idéia do ministro é conversar com os sindicalistas antes que sejam adotadas as medidas de estabilização econômica que estão em estudos nos Ministérios da Fazenda e do Planejamento (JC).