Os servidores públicos do Estado de Goiás entraram em greve de dois dias ontem. Eles reivindicam reposição salarial de 104%, relativas as perdas salariais registradas no ano passado, e mais as URPs (Unidades de Referência de Preços) de dezembro, janeiro, fevereiro e deste mês (GM).