Os eletricitários de São Paulo decidiram ontem, em assembléia-geral, permanecer em "estado de greve" e deflagrar o movimento assim que o governo tomar medidas definitivas para a retirada da URP (Unidade de Referência de Preços) do pagamento dos salários. Ontem, os eletricitários da ELETROPAULO realizaram uma paralisação de protesto contra as possíveis mudanças. Cerca de 4 mil funcionários não atenderam nem trabalharam nas oficinas da estatal das 7 às 17 horas (FSP).