PROFESSORES DO PARANÁ ENTRAM EM GEVE

Os professores da rede estadual de ensino do Paraná entraram ontem em greve por tempo indeterminado. Eles não aceitam o aumento de 60% oferecido pelo governo estadual e pedem um reajuste de 160% (JB).