O empréstimo-ponte de até US$5,8 bilhões, sem o qual o Brasil não poderá pagar os juros da dívida vencendo em abril, maio e junho, e a troca de parte do "dinheiro novo" do "pacote" de médio prazo por bônus são dois dos principais assuntos pendentes das negociaçõs da dívida que o ministro Maílson da Nóbrega começou a discutir em Caracas, ontem, à margem da 29a. assembléia de governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Repetiu o ministro que o Brasil não poderá pagar mais os juros sem a ajuda dos credores (O ESP).