No próximo dia 21 de abril, os dentistas farão uma greve nacional de 24 horas, conforme proposta aprovada ontem pela Federação Nacional dos Odontólogos, no Rio de Janeiro, que conta com o apoio de 22 sindicatos, 25 associações e 25 Conselhos Regionais de Odontologia. Os dentistas reivindicam isonomia salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social), jornada de trabalho de 20 horas semanais, pagamento do adicional de insalubridade, cumprimento da tabela nacional de convênios e credenciamentos e defesa da odontologia no serviço público (O Globo).