DENTISTAS FARÃO GREVE NACIONAL DIA 21 DE ABRIL

No próximo dia 21 de abril, os dentistas farão uma greve nacional de 24 horas, conforme proposta aprovada ontem pela Federação Nacional dos Odontólogos, no Rio de Janeiro, que conta com o apoio de 22 sindicatos, 25 associações e 25 Conselhos Regionais de Odontologia. Os dentistas reivindicam isonomia salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social), jornada de trabalho de 20 horas semanais, pagamento do adicional de insalubridade, cumprimento da tabela nacional de convênios e credenciamentos e defesa da odontologia no serviço público (O Globo).