DESTILARIAS DE ALAGOAS DEMITEM 4 MIL TRABALHADORES

O presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alagoas, José Fernandes dos Santos, disse ontem que as 27 usinas e 10 destilarias de álcool do estado demitiram 4 mil trabalhadores até o momento e ameaçam dispensar mais 4 mil. Segundo ele, os patrões alegam que a seca dos últimos seis meses prejudicou a safra e, por isso, as indústrias foram obrigadas a encerrar suas atividades mais cedo (GM).