SINDICATO DENUNCIA DEMISSÃO DE RODOVIÁRIOS

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Niterói (RJ), Francisco da Silva, denunciou ontem a demissão de 206 trabalhadores das empresas que servem os Municípios de Niterói e São Gonçalo. Segundo ele, as empresas também estão reestabelecendo o regime de turno único, ou seja, uma jornada de trabalho em que motoristas e cobradores permanecem até 16 horas por dia à disposição do empregador (JB).