O coordenador de comunicação social do Ministério da Saúde, Nunzio Briguglio, informou ontem, em Brasília, que o Ministério lançará, em maio próximo, uma campanha massiva dirigida ao usuário de drogas injetáveis que estão sujeitos à AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida) (FSP).