GANESES EMBARCAM PARA SEU PAÍS

Trinta e nove dos 43 ganeses que estavam detidos no Rio de Janeiro (capital) desde o último dia 2 de fevereiro, sob acusação de usarem passaportes falsos de Trinidad-Tobago, embarcaram ontem de volta ao seu país. A Polícia Federal informou que os quatros restantes não compareceram ao embarque, mas deverão voltar para Gana em breve (O Globo).