VENDAS CAEM 21,3% NO COMÉRCIO PAULISTA

O presidente do CDL-SP (Clube dos Diretores Lojistas de São Paulo), Ribamar Castelo Branco, informou que as vendas do comério lojista de São Paulo (capital) registraram, em termos reais, uma queda de 21,3% no mês passado em relação a fevereiro de 1987. Em relação a janeiro deste ano, o decréscimo é de 5,1%. Nos dois primeiros meses deste ano, as vendas do comércio varejista paulista apresentaram uma queda de 26,7% em comparação com o mesmo período de 1987. O presidente do CDL-SP não informou o índice de vendas por setor (O Globo).