Os médicos e dentistas contratados pela Fundação Hospital do Distrito Federal deflagraram ontem uma greve por tempo indeterminado. Eles reivindicam do governo 47% de reajuste e equiparação de seus vencimentos com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) (FSP).