O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu ontem fiscalizar com maior rigor a propaganda veiculada pelos partidos políticos nos horários gratuitos no rádio e na televisão. A partir desta semana, todas as transmissões de programas partidários serão acompanhadas da própria estação geradora por um juiz, que terá o poder de interromper o programa no caso de ser constatada alguma infração às normas determinadas pelo TSE (GM).