DONOS DE PADARIAS SUSPENDEM BOICOTE À VENDA DE CIGARROS

Os donos de padarias do Estado de São Paulo decidiram ontem suspender o boicote à venda de cigarros. O protesto, iniciado no último dia 1o., tinho o objetivo de exigir uma margem de 15% nos lucros comercializados. Hoje essa margem é de 8% (FSP).