As 99 entidades de funcionários das empresas estatais, reunidas ontem em Brasília (DF), decidiram fazer uma mobilização nacional no próximo dia 24 contra o "arrocho salarial" e a política econômica do governo. Cada estado irá decidir a forma de organização da manifestação. As entidades aprovaram, também, uma paralisação geral, em data a ser marcada, caso o governo congele a URP (Unidade de Referência de Preços) dos funcionários públicos. As entidades aprovaram ainda a formação de uma coordenação nacional provisória, que será responsável pelo encaminhamento das resoluções e acompanhamento das mobilizações nos diversos estados (JB) (FSP).