A Polícia paulista prendeu ontem, em flagrante, o delegado de polícia Douglas Alves do Carmo, de 30 anos, de Rondônia, integrante de uma quadrilha de traficantes que trazia cocaína da Bolívia para ser vendida em São Paulo. O delegado foi preso com cinco quilos de cocaína pura, avaliados em Cz$5 milhões (FSP).