O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Luíz Antônio Fleury Filho, anunciou ontem a criação de um Grupo Especial da Polícia para a caça aos denominados "justiceiros", que agem na periferia da capital paulista e cidades vizinhas. O grupo será formado por quatro delegados e três equipes de policiais, todos da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (JB).