A Polícia Federal decidiu não expulsar os 38 ganeses, detidos no Rio de Janeiro (capital), no último dia 2 de fevereiro com passaportes falsos. Para a PF, eles estão em trânsito no Brasil, mas só poderão sair com uma nova documentação que terá que ser fornecida pela Embaixada de Gana. O que é estranho é que os documentos foram pedidos há três semanas e a
13777 Embaixada não respondeu até agora, disse o porta-voz da PF, Paulo Marra (JB).