HOECHST FATUROU EM 1987 CZ$21 BILHÕES

O Grupo Hoechst faturou no exercício de 1987 Cz$21 bilhões no Brasil, o que representou uma queda de 10% em relação a 1986. A empresa pretende investir, este ano, entre US$25 milhões e US$30 milhões na ampliação das unidades de Suzano (química) e Osasco (fios sintéticos), ambas na Grande São Paulo (O Globo).