AUTOLATINA DIZ QUE READMITIRÁ 430 FUNCIONÁRIOS

A Autolatina ("holding" Ford/Volkswagen) anunciou ontem, em São Paulo, a readmissão de 430 funcionários, recrutados entre o contingente de cerca de 13 mil operários que as duas fábricas haviam dispensado ao longo de 1987. A empresa informou que "essa é a fase inicial do processo de readmissão, cuja extensão dependerá da normalização dos negócios do setor" (GM).