Deputados, representantes indígenas e membros de entidades preservacionistas criaram ontem, em Brasília, a Frente Parlamentar do Índio, que pretende defender junto ao Congresso Constituinte o assentamento dos 250 mil índios existentes no Brasil (FSP).