RODOVIÁRIOS ENTRAM EM GREVE NO RIO DE JANEIRO

Cerca de 2 mil rodoviários do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada Fluminense decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar em greve à zero hora de hoje por tempo indeterminado. Eles reivindicam aumento salarial de 55,55% e piso salarial de Cz$35 mil. Eles rejeitaram a proposta patronal de Cz$28.575,00 de piso salarial (JB).