VENDAS DE MOTOCICLETAS CAEM 19,9% NO BIMESTRE

A ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas) anunciou ontem, em São Paulo, que a venda de motocicletas no primeiro bimestre do ano registrou queda de 19,9% em relação a janeiro e fevereiro de 1987. Nos dois primeiros meses de 1988 foram vendidas 25.562 unidades. A ABRACICLO espera encerrar o ano vendendo 170 mil unidades, mesmo volume de 1987 (JC).