Grupos de flagelados da seca invadiram e saquearam, ontem, três cidades cearenses. Em Quixelo, cerca de 200 trabalhadores rurais invadiram o posto de merenda escolar levando todo o estoque de alimentos. Já em Pereiro, outras 1,5 mil pessoas tiraram todo o feijão armazenado num dos depósitos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Ceará (CODAGRO). O terceiro saque ocorreu em Assaré, quando cerca de mil flagelados invadiram um posto do Instituto Nacional de Alimentação e Nutrição (INAN), levando grande quantidade de mercadorias (O ESP).