Cerca de 20 mil professores da rede estadual de ensino de São Paulo que estão em greve há 27 dias decidiram ontem, em assembléia-geral, continuar a paralisação. Eles reivindicam reajuste salarial de 114% e são contra o aumento de 70% concedido pelo governo do estado. Os professores marcaram nova assembléia para o próximo dia 15, quando decidiram se retornam ou não ao trabalho (O ESP).