PROFESSORES DE SÃO PAULO DECIDEM CONTINUAR EM GREVE

Cerca de 20 mil professores da rede estadual de ensino de São Paulo que estão em greve há 27 dias decidiram ontem, em assembléia-geral, continuar a paralisação. Eles reivindicam reajuste salarial de 114% e são contra o aumento de 70% concedido pelo governo do estado. Os professores marcaram nova assembléia para o próximo dia 15, quando decidiram se retornam ou não ao trabalho (O ESP).