AERONAUTAS DECIDEM SUSPENDER A GREVE

Os cerca de 600 aeronautas reunidos ontem em assembléias-gerais no Rio de Janeiro e em São Paulo decidiram suspender a greve, marcada para a zero hora de hoje. Nova assembléia-geral será realizada no próximo dia 30 para avaliar as negociações com as empresas. Os aeronautas reivindicam a reintegração dos 97 demitidos em função da última greve (dias 12, 13 e 14 de fevereiro), reajuste salarial de 65,15% e cumprimento dos itens sociais determinado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) no ano passado (FSP).