DESABRIGADOS FAZEM PASSEATA DE PROTESTO

Cerca de 200 desabrigados pelas enchentes ocorridas no Rio de Janeiro (capital) no mês de fevereiro, que há 18 dias ocuparam um terreno da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) no bairro de Benfica, fizeram ontem uma passeata pelas ruas do bairro para protestar contra a decisão da prefeitura de não incluí-los no projeto de construção de 1,2 mil casas populares. Tropas de choque da Polícia Militar acompanharam a manifestação sem interferir. Os desabrigados afirmam que a prefeitura está negociando com a ECT e sete associações de moradores da região a construção das 1,2 mil unidades habitacionais e que eles serão excluídos do projeto por terem ocupado o terreno da ECT (JB).