Cerca de 200 desabrigados pelas enchentes ocorridas no Rio de Janeiro (capital) no mês de fevereiro, que há 18 dias ocuparam um terreno da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) no bairro de Benfica, fizeram ontem uma passeata pelas ruas do bairro para protestar contra a decisão da prefeitura de não incluí-los no projeto de construção de 1,2 mil casas populares. Tropas de choque da Polícia Militar acompanharam a manifestação sem interferir. Os desabrigados afirmam que a prefeitura está negociando com a ECT e sete associações de moradores da região a construção das 1,2 mil unidades habitacionais e que eles serão excluídos do projeto por terem ocupado o terreno da ECT (JB).