O governador do Paraná, Álvaro Dias (PMDB), afirmou ontem que o estado não receberá "nem mais um centavo" dos banqueiros do jogo do bicho, rompendo, na prática, o acordo firmado em maio de 1987 com os bicheiros envolvendo a doação de um percentual da sua arrecadação para as obras sociais do governo. A medida, segundo ele, tem o objetivo de evitar especulações sobre qualquer envolvimento do governo do Paraná com o jogo do bicho (FSP).