A direção da White Martins anunciou no Rio de Janeiro que vai investir este ano US$72 milhões em projetos de desenvolvimento e ampliação de suas unidades produtoras de gases industriais. Destes, US$37 milhões serão aplicados na nova usina de oxigênio de Minas Gerais; US$25 milhões no projeto de implantação de uma usina de oxigênio em Vitória (ES); US$8 milhões na implantação da terceira usina de gases especiais em São Paulo (SP) e US$2 milhões na expansão da usina Barreiro, em São Paulo (capital) (JC).