Segundo a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a indústria paulista contratou 2.300 trabalhadores em fevereiro, o que representa uma elevação de 0,12% em relação ao mês de janeiro, quando foram demitidos 10.300 trabalhadores. Do total de 46 setores pesquisados pela FIESP, 17 tiveram desempenho negativo em fevereiro, ou seja, mais demitiram do que contrataram; sete permaneceram estáveis e 22 apresentaram alta no índice, com destaque para o setor de azeite e óleos alimentícios, que apresentou maior índice de contratações, com 4,48% em relação a janeiro (JB) (FSP).