O deputado Paulo Delgado (PT/SP) divulgou ontem uma lista contendo 15 nomes de parlamentares que já faltaram a mais de um terço das sessões do Congresso Constituinte-- os 15 já faltaram a 63 das 188 votações. Na sua opinião esses parlamentares deveriam perder seus mandatos. São eles: Mário Bouchardet (PMDB/MG), Felipe Cheidde (PMDB/SP), Raul Belém (PMDB/SP), Mattos Leão (PMDB/PR), Mário de Oliveira (PMDB/MG), Milton Lima (PMDB/MG), Messias Soares (PTR/RJ), Osvaldo Coelho (PFL/PE), Roberto Campos (PDS/MT), Bosco França (PMDB/SE), Márcio Braga (PMDB/RJ), Olavo Pires (PMDB/RO), Harlan Gadelha (PMDB/PE), Mendes Botelho (PTB/SP) e Mauro Borges (PDC/GO) (O Globo).