MARINHA DECIDE QUEBRAR O SIGILO SOBRE O PROJETO ARAMAR

A Marinha decidiu quebrar o sigilo que vinha cercando as instalações do Projeto Aramar que está sendo desenvolvido no Município de Iperó, região de Sorocaba, em São Paulo, para o enriquecimento de urânio dentro do programa nuclear paralelo. A Coordenadoria para Projetos Especiais (Copesp), órgão vinculado à Marinha e responsável pela implantação do Centro Experimental Aramar, anunciou ontem a abertura de um canal de comunicação direta entre seus técnicos e a comunidade. Para que o interessado tenha informações sobre o projeto, basta que escreva para a Copesp Aramar (Caixa Postal 46), em Iperó (O ESP).