O ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, disse ontem que se não for adotada nenhuma medida de redução dos custos da folha de pagamento do funcionalismo público federal, seja através do congelamento de salários ou qualquer alternativa em estudo nos ministérios da área econômica, "o governo começará a atrasar o pagamento dos vencimentos dos seus servidores" (JB).