GOVERNO GAÚCHO ANALISA LICENÇAS MÉDICAS

O secretário de Saúde e Meio Ambiente do governo do Rio Grande do Sul, Tarcísio Daretti, informou que está investigando as irregularidades na concessão de licenças médicas para os servidores públicos do estado. Segundo ele, só no ano passado, 50.850 (30%) dos 180 mil funcionários públicos tiraram licença médica, o que equivale, na média, à concessão de 7,4 dias de licença a cada um dos 180 mil servidores (JB).