GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE CANCELA LICENÇAS

O governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo (PMDB), cancelou ontem 1,5 mil licenças médicas das 10 mil concedidas a servidores públicos do estado nos últimos meses. O cancelamento foi decidico pela junta médica do estado, ligada à Secretaria de Administração, que considerou desnecessárias as licenças. Agora, esses e os outros casos de licença médica de servidores serão analisados por uma junta médica especial designada pela Secretaria de Saúde do estado (JB).