COSIPA FATUROU EM FEVEREIRO CZ$8,1 BILHÕES

A COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista), que está sob intervenção federal, faturou em fevereiro Cz$8,1 bilhões. As exportações responderam por cerca de 60% do volume total faturado. Foram embarcadas no mês passado 226 mil toneladas de laminados planos (FSP) (GM).