CAMINHONEIROS NÃO FARÃO PROTESTO NO PARANÁ

Os caminhoneiros do Paraná não vão mais bloquear a Ponte da Amizade, em Foz do Iguacú (PR), na fronteira do Brasil com o Paraguai. O protesto visava forçar o governo brasileiro a tomar medidas para coibir o roubo de caminhões e recuperar os veículos já roubados que trafegam naquele país. A decisão foi tomada pelos presidentes do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná, Areli Teixeira de Lara, e do Sindicato dos Caminhoneiros, Dilmar Cunha Bueno, após reunião com o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Romeu Tuma, e o governador do Paraná, Álvaro Dias (PMDB) (GM).