Cerca de 40 mil servidores do setor de educação e saúde do Estado de São Paulo realizaram, ontem, no centro da capital paulista, uma assembléia-geral na qual foi decidida a manutenção da greve por melhores salários iniciada no último dia 11. Oitenta policiais militares acompanharam a manifestação sem interferir (FSP).