PASSAGEIROS DEPREDAM TREM ATRASADO

Revoltados com o atraso, cerca de 200 passageiros depredaram, ontem, na estação de Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro (capital), o trem que vinha de Gramacho para a estação Barão de Mauá. Onze pessoas-- cinco adultos e seis menores-- foram presas por policiais militares que reprimiram a manifestação usando cassetetes. Ficaram feridas três pessoas e um soldado PM. A CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) informou que a paralisação do trem foi causada pela falta de energia elétrica (JB).