Os metalúrgicos do Estado de São Paulo chegaram ontem a uma data de consenso para a unificação da data-base da categoria: 1o. de outubro. A decisão foi tomada durante reunião de sindicalistas filiados à CUT (Central Única dos Trabalhadores), à CGT (Central Geral dos Trabalhadores) e independentes, na Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, na capital paulista. Agora, eles levarão a proposta aos empresários (FSP).