As cerca de 2 mil famílias de desabrigados que ocuparam há 12 dias um terreno baldio da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos), no bairro de Benfica, no Rio de Janeiro (capital), estão comendo sapos e rãs para sobreviver. Os desabrigados informaram que até o momento não receberam nenhuma assistência por parte da prefeitura. Ontem, eles decidiram em assembléia-geral permanecer acampados no local até que se inicie as negociações entre a prefeitura e a direção regional da ECT. A empresa informou que entrou na Justiça com pedido de reintegração de posse do terreno (JB).