O governo brasileiro, através de técnicos no Ministério da Fazenda e do Banco Central, iniciou, ontem, em Washington (EUA), formalmente, as negociações com o FMI (Fundo Monetário Internacional) na esperança de obter um empréstimo de US$750 milhões este ano. Segundo as informações, os técnicos esperam fechar o acordo com o Fundo até meados de junho próximo. A partir de então, o Brasil se disporia a promover os ajustes econômicos que forem acertados com o organismo (O Globo).